Henry

Relógio de ponto Henry – Vídeo institucional

Com o objetivo de se tornar referência no mercado de controle de ponto, a Henry foi fundada em 1995

Em meio a grandes transformações no setor tecnológico-industrial e cenário econômico nacional, Henry sendo instalada em um galpão no pólo industrial da cidade de Pinhais (PR).

Produzido pela produtora de vídeo em Curitiba

 

Começamos nossa história de forma modesta, porém desde o início inovadora, com o desenvolvimento e fabricação do PLUS – na época, o primeiro equipamento para controle de ponto com acionamento de sirene. Não demorou muito para que a Henry fosse reconhecida no mercado por seu pioneirismo e espírito inovador.

Mais tarde a empresa iniciou suas atividades também no segmento de controle de acesso e hoje conta com uma estrutura de quatro galpões e uma área total de 15.000 m2, onde desenvolve e fabrica todos os seus produtos. Isso só foi possível graças a uma administração com visão empreendedora, uma equipe técnica qualificada e constantes investimentos em pesquisas tecnológicas combinando qualidade, modernidade e economia. Por acreditar no desenvolvimento do país a Henry aposta na fabricação nacional e leva aos seus clientes o que há de melhor em soluções e customizações nos segmentos de controle de ponto e acesso, fazendo dessa sua marca registrada.