Vídeo de Produto

O Vídeo de produto é uma maneira rápida e eficaz de potencializar as vendas e o marketing de qualquer empresa.

Normalmente o vídeo de venda é utilizado para destacar as principais características e vantagens de um ou mais produtos ou da marca como um todo. Uma produtora de vídeos para produtos deverá ter conhecimentos em Video Marketing e também sobre A Batalha pelos Vídeos na Internet.

Vídeos para produto podem ser usados em Landing Pages, email marketing, Facebook, Instagram Videos, Twitter Videos e também junto ao time de vendas.

Multi utilidades

Independente da estratégia de marketing institucional adotada, no cenário corporativo atual existe uma tendência de renovação constante da marca.

Materiais audiovisuais de qualidade oferecem uma solução moderna e abrangente e podem ser veiculados em diversas plataformas como apresentação em feiras e eventos, site da empresa ou entregues em pendrive, como cartão de visita digital da instituição.

Foco no resultado

  1. Vídeo de Produto para e-commerce

    Como uma produtora de vídeo de produto, vemos que este é um formato que vem aos poucos se tornando padrão para plataformas líderes de vendas no ambiente on-line.

    Segundo diversas estatísticas, 3 a cada 5 consumidores gastam pelo menos 2 minutos assistindo a um vídeo que informa sobre um produto pelo qual estão interessados. E 52% dos consumidores dizem que vídeos ajudam a tomar decisão de compra.

    Não por menos, em média, um vídeo pode aumentar as vendas em 600%. Ou seja, a utilização de vídeos de venda se traduz em resultados claros. E ninguém quer ficar de fora.

  2. Vídeo de Produto para suporte

    Outra utilização muito comum é municiar a equipe de vendas com um material audiovisual, para garantir uma boa conversão mesmo entre vendedores iniciantes ou que ainda não ramparam. O vídeo transmite autoridade e passa a informação de maneira efetiva todas as vezes.

    Outro ponto é que muitas equipes de venda possuem grande rotatividade e, com um material em vídeo que dá conta do recado, as altas taxas de conversão variam menos com o tempo.

  3. Campanhas para web focadas em produtos

    Quando o assunto é aumentar as vendas de um produto, a utilização de um vídeo de produto na web pode representar o divisor de águas entre o sucesso e o fracasso de um empresa.