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Com mais de 1450 vídeos produzidos, temos a expertise comprovada para ajudar sua empresa a conquistar mais clientes
Portfólio: Clinica Odontic Curitiba
O vídeo institucional é um espaço exclusivo para você mostrar todo o potencial da sua empresa e criar um vínculo poderoso com seu público, mostrando seus diferenciais, produtos e serviços.
Porque preciso fazer Vídeos para minha Empresa?
Segundo State of Video, 81% das pessoas são convencidas a comprar um produto ou serviço após assistir a um vídeo
Vídeos compartilhados em redes sociais são 1.200% mais compartilhados que imagens e textos combinados
Empresas que utilizam o vídeo marketing geram uma receita 49% maior do que aquelas que não utilizam
Segundo a Cisco Visual Networking Index, os vídeos corresponderão 80% do tráfego de toda a internet em 2023
Conheça nossa qualidade em Vídeos Institucionais
Vídeos de Treinamento
Vídeos de Produto
Vídeos em animação
Somos uma produtora de vídeo em Curitiba focada em fazer a sua empresa se destacar no mercado através de vídeos de alto impacto. Destaquei Filmes
Vídeos produzidos
Empresas atendidas
Brasil e Estados Unidos
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Endereço: 44 Montgomery St San Francisco, CA 94104
Diretor criativo
Roan Weigert, Diretor Criativo e CEO da Destaquei Filmes. Com um impressionante histórico, Roan ocupou cargos-chave em organizações renomadas, como a Hult International Business EUA e a Ford Motor Company. Roan é um profissional habilidoso com expertise em direção de vídeos corporativos, monetização de anúncios, análise de dados, respaldado por uma sólida formação acadêmica, incluindo um MBA em Business Analytics.
A primeira questão que surge quando apresentamos o serviço de produção de vídeo a uma empresa, evidentemente, é em relação ao valor de investimento nesse serviço. Como se trata de algo muito variável, geralmente explicamos que:
Os principais fatores que compõem o valor de investimento em um vídeo são três:
Com base em projetos anteriores para nossos clientes, nossas estimativas de valores variam da seguinte forma:
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Após você preencher o formulário de orçamento a nossa equipe vai entrar em contato com você, coletando informações necessárias para produção, assim orientando o atendimento desenvolver a estimativa dos custos da produção do seu vídeo.
Aumenta em 90% a chance de sua marca chegar a novos consumidores através de vídeos.
52% dos consumidores que assistem vídeos de reviews ou sobre um produto que tem interesse, concluem a compra ao final do vídeo.
Quando o vídeo está finalizado, a primeira coisa a ser feita é hospedá-lo gratuitamente em sites como YouTube ou Vimeo – ou até mesmo no site da sua empresa. Vídeo não é algo que se envia em anexo em um e-mail. Até pode ocorrer em alguns casos específicos, mas não é regra. O ideal é enviar apenas o link do vídeo hospedado nos sites aqui citados.
Feita essa hospedagem e dependendo do tipo de vídeo que foi produzido, ele pode ser usado nas seguintes ocasiões e situações:
Além dessas situações, um vídeo institucional, por exemplo, pode ser compactado para menos de 64 MB, possibilitando seu compartilhamento por WhatsApp. Essa é a comunicação dirigida por excelência.
Depende da utilização. Se for para um lançamento, campanha de marketing/vendas, evento ou ocasião específica deve estar ajustado à estratégia de planejamento do mesmo. Caso se trate de um material institucional, como os vídeos de empresa, o tempo de vida útil pode chegar a dois anos, dependendo do perfil da empresa e de sua necessidade de atualização da comunicação. Quando a empresa trabalha com alta tecnologia, o vídeo tem vida útil bem menor, e função da constante evolução de informações e equipamentos.
Bom, essa é uma questão que surge quando produzimos um vídeo com a participação de um porta-voz da empresa. Nem todo vídeo precisa ter um porta-voz. Ocorre que, dependendo de sua utilidade, ter a presença de alguém torna o vídeo mais atrativo. Afinal, pessoas gostam de ver pessoas no vídeo, assim como nas fotos.
Dito isso, nossa resposta tem sido a seguinte: a edição faz milagres! Por isso, não tem sentido sentir vergonha. Se for o caso de a pessoa não ter boa dicção ou não conseguir transmitir com segurança sua mensagem, também recorremos à edição, e na etapa da gravação fazemos alguma estratégia para driblar essas barreiras, como o uso de falas curtas, por exemplo.
A receita mais segura é sempre a mesma: gravar diversas vezes a mesma fala para depois selecionar a melhor. Em vídeo, existe uma regra: melhor ter a mais do que a menos. Portanto, é preciso encarar o momento da gravação como uma oportunidade de fazer, refazer, acertar, errar, enfim, usar e abusar do momento para fazer sair a sua melhor interpretação. Porque depois, não há o que se fazer.
* Os resultados mencionados são baseados em médias e casos de sucesso anteriores. É essencial entender que cada empresa é única e os resultados podem variar. O aumento das taxas de conversão em até 50% é uma possibilidade, mas não podemos garantir esses resultados específicos para o seu negócio.
Destaquei Imagens Áreas LTDA – CNPJ: 31.150.730/0001-00
R. Comendador Araújo, 252 – Curitiba