Conquiste mais Clientes! Clientes!
Aumente Suas Vendas em até 53% com Nossos Vídeos Incríveis*
Com mais de 1450 vídeos produzidos, temos a expertise comprovada para ajudar sua empresa a conquistar mais clientes
Portfólio: Clinica Odontic Curitiba
O vídeo institucional é um espaço exclusivo para você mostrar todo o potencial da sua empresa e criar um vínculo poderoso com seu público, mostrando seus diferenciais, produtos e serviços.
Porque preciso fazer Vídeos para minha Empresa?
Segundo State of Video, 81% das pessoas são convencidas a comprar um produto ou serviço após assistir a um vídeo
Vídeos compartilhados em redes sociais são 1.200% mais compartilhados que imagens e textos combinados
Empresas que utilizam o vídeo marketing geram uma receita 49% maior do que aquelas que não utilizam
Segundo a Cisco Visual Networking Index, os vídeos corresponderão 80% do tráfego de toda a internet em 2023
Conheça nossa qualidade em Vídeos Institucionais
Vídeos de Treinamento
Vídeos de Produto
Vídeos em animação
Somos uma produtora de vídeo em Curitiba focada em fazer a sua empresa se destacar no mercado através de vídeos de alto impacto. Destaquei Filmes
Vídeos produzidos
Empresas atendidas
Brasil e Estados Unidos
Conheça nosso portfólio e escritório no vale do silício nos EUA, Clique aqui
Endereço: 44 Montgomery St San Francisco, CA 94104
Diretor criativo
Roan Weigert, Diretor Criativo e CEO da Destaquei Filmes. Com um impressionante histórico, Roan ocupou cargos-chave em organizações renomadas, como a Hult International Business EUA e a Ford Motor Company. Roan é um profissional habilidoso com expertise em direção de vídeos corporativos, monetização de anúncios, análise de dados, respaldado por uma sólida formação acadêmica, incluindo um MBA em Business Analytics.
A primeira questão que surge quando apresentamos o serviço de produção de vídeo a uma empresa, evidentemente, é em relação ao valor de investimento nesse serviço. Como se trata de algo muito variável, geralmente explicamos que:
Os principais fatores que compõem o valor de investimento em um vídeo são três:
Com base em projetos anteriores para nossos clientes, nossas estimativas de valores variam da seguinte forma:
Fale com um especialista da Destaquei Filmes para fazer um orçamento para seu vídeo. Dessa forma, fornecemos informações claras sobre os valores dos serviços de produção de vídeo oferecidos pela Destaquei Filmes.
Após você preencher o formulário de orçamento a nossa equipe vai entrar em contato com você, coletando informações necessárias para produção, assim orientando o atendimento desenvolver a estimativa dos custos da produção do seu vídeo.
Aumenta em 90% a chance de sua marca chegar a novos consumidores através de vídeos.
52% dos consumidores que assistem vídeos de reviews ou sobre um produto que tem interesse, concluem a compra ao final do vídeo.
Quando o vídeo está finalizado, a primeira coisa a ser feita é hospedá-lo gratuitamente em sites como YouTube ou Vimeo – ou até mesmo no site da sua empresa. Vídeo não é algo que se envia em anexo em um e-mail. Até pode ocorrer em alguns casos específicos, mas não é regra. O ideal é enviar apenas o link do vídeo hospedado nos sites aqui citados.
Feita essa hospedagem e dependendo do tipo de vídeo que foi produzido, ele pode ser usado nas seguintes ocasiões e situações:
Além dessas situações, um vídeo institucional, por exemplo, pode ser compactado para menos de 64 MB, possibilitando seu compartilhamento por WhatsApp. Essa é a comunicação dirigida por excelência.
Depende da utilização. Se for para um lançamento, campanha de marketing/vendas, evento ou ocasião específica deve estar ajustado à estratégia de planejamento do mesmo. Caso se trate de um material institucional, como os vídeos de empresa, o tempo de vida útil pode chegar a dois anos, dependendo do perfil da empresa e de sua necessidade de atualização da comunicação. Quando a empresa trabalha com alta tecnologia, o vídeo tem vida útil bem menor, e função da constante evolução de informações e equipamentos.
Bom, essa é uma questão que surge quando produzimos um vídeo com a participação de um porta-voz da empresa. Nem todo vídeo precisa ter um porta-voz. Ocorre que, dependendo de sua utilidade, ter a presença de alguém torna o vídeo mais atrativo. Afinal, pessoas gostam de ver pessoas no vídeo, assim como nas fotos.
Dito isso, nossa resposta tem sido a seguinte: a edição faz milagres! Por isso, não tem sentido sentir vergonha. Se for o caso de a pessoa não ter boa dicção ou não conseguir transmitir com segurança sua mensagem, também recorremos à edição, e na etapa da gravação fazemos alguma estratégia para driblar essas barreiras, como o uso de falas curtas, por exemplo.
A receita mais segura é sempre a mesma: gravar diversas vezes a mesma fala para depois selecionar a melhor. Em vídeo, existe uma regra: melhor ter a mais do que a menos. Portanto, é preciso encarar o momento da gravação como uma oportunidade de fazer, refazer, acertar, errar, enfim, usar e abusar do momento para fazer sair a sua melhor interpretação. Porque depois, não há o que se fazer.
* Os resultados mencionados são baseados em médias e casos de sucesso anteriores. É essencial entender que cada empresa é única e os resultados podem variar. O aumento das taxas de conversão em até 50% é uma possibilidade, mas não podemos garantir esses resultados específicos para o seu negócio.
Destaquei Imagens Áreas LTDA – CNPJ: 31.150.730/0001-00
R. Comendador Araújo, 252 – Curitiba